MÉTODO DA LIBIDO

Método da Libido – O guia proibido

 

Diversas mulheres não sabem o que os homens gostam no momento do sexo. Muitas vezes o assunto é tabu e acaba por não ser tratado de forma adequada, criando barreiras e impedimentos para um relacionamento saudável e prazeroso com o parceiro. O método da libido é para você que se identificou com as afirmações acima.

Método da Libido
Método da Libido

O sexo faz parte do relacionamento a dois e precisa ser abordado com a devida importância. Não reprima seus sentimentos, converse abertamente com o parceiro sobre suas preferências e fantasias, não tenha vergonha, nem se reprima na cama.

O método da libido é constituído por técnicas que transformam qualquer mulher em uma deusa erótica. Você será capaz de envolver o companheiro em seus encantos e despertar nele um desejo constante e profundo de estar sempre próximo, envolvido nessa energia sexual.

A primeira coisa que ensina o método da libido é seduzir com as palavras. Morder os lábios, mexer nos cabelos, sorrir enquanto inclina a cabeça e conversa. Tudo isso chama a atenção dos homens. Nesse momento a imaginação deles começa a agir, pensando que tipo de lingerie você está usando, ou qual a posição preferida na cama.

SAIBA MAIS : MÉTODO LIBIDO
SAIBA MAIS : MÉTODO LIBIDO

Mulheres são fortes, confiantes e independentes, mas em se tratando de conquista sexual, muitas vezes deixar esses atributos de lado pode ser positivo para a sedução. Homens ainda fantasiam proteger suas companheiras de situações de risco, e isso pode ser usado a seu favor.

O método da libido mostra que o desejo masculino também está ligado à vulnerabilidade feminina. Isso mesmo, homens querem ser heróis, agarrar a companheira em seus braços e receber sua recompensa: o sexo sem limites e regras.

Supere os medos e a vergonha, mantenha a libido em alta e entenda que o sexo é natural e pode ser levado por caminhos nunca antes trilhados. Conheça seu corpo, provoque seu companheiro e aproveite o máximo do prazer a dois.

———————————————————————————————–