COMO FAZER UM HOMEM TE PROCURAR DESESPERADO

Guia definitivo: como fazer um homem te procurar desesperado

Você está sozinha no final de semana, manda muitas mensagens querendo encontrar o amado e não recebe respostas; liga diversas vezes e não é atendida; encontra nas festas, mas não recebe a devida atenção. Talvez você não saiba como seduzir um homem e fazer com que ele te procure. Você precisa aprender como fazer um homem te procurar desesperado.

Como Fazer um Homem te Procurar Desesperado
Como Fazer um Homem te Procurar Desesperado

Quem afirma que o amor é um jogo, está certo. Os movimentos corretos geram resultados. Todas as mulheres precisam aprender a agir e a conquistar um homem, fazendo com que ele procure, ligue, agrade excessivamente, encha de presentes.

Seduzir é um processo que demanda autoestima elevada. Por isso, o primeiro passo antes de seguir esse processo é cuidar de si mesma.

Olhe-se no espelho e veja o que deseja realmente para você. Se quiser, mude a cor ou o corte de cabelo. Perceba o estilo de roupa que combina com sua personalidade e invista em peças que te destaquem entre as demais mulheres. O homem age de acordo com estímulos visuais.

Escolha sapatos que realmente gosta, não use salto se não quiser. Você não precisa ter o visual de uma modelo capa de revista para seduzir loucamente um homem. Basta estar segura consigo mesma e com sua aparência. Tenha atitude!

Para completar o processo de sedução, siga esse guia definitivo que mostra passo-a-passo como fazer um homem te procurar desesperado:

  1. Não seja ansiosa

Você deseja se relacionar com a pessoa, certo? Não precisa ir logo se declarando, falando sobre compromisso sério e futuro a dois. As coisas precisam caminhar naturalmente.

Apresente-se primeiro. Aos poucos fale sobre si, mostre seus interesses pessoais e descubra pontos em comum. A partir daí, desenvolva uma conversa descontraída, agradável.

Escute o que o outro tem a dizer, concorde ou não, mas não fale demais. Observe bastante como ele age, mostre-se aberta a ouvir e faça uma conexão. Tenha calma, envolver um homem exige paciência e observação, o que nos leva ao segundo ponto.

  1. Não mostre desespero

Mulheres desencanadas e relaxadas chamam mais a atenção dos homens, despertam curiosidade. Isso mesmo: não pergunte demais, não envie mensagens em excesso, não tire milhares de selfies.

Mostre interesse, mas não se jogue o tempo todo em cima dele. Demonstre que tem outros compromissos, que vai a festas com amigos, que também sabe dividir a atenção com outras pessoas. Para conquistar os homens é preciso mostrar autoconfiança.

Lembre-se que esse é um jogo de sedução e cada movimento deve ter uma razão. Por isso, vá com calma. Ao mesmo tempo seja esperta, esteja sempre próxima e atenta para não perder terreno para outra candidata.

  1. Não exagere nas atitudes

Seja natural, não crie uma personagem para conquistar um homem. Se não está acostumada a beber, não beba. Se sempre ri alto, não se contenha. Se for uma pessoa mais séria e introvertida, não force um contato maior, além dos seus limites.

Você não será capaz de sustentar algo que não é por muito tempo. Por isso, seja sincera e não faça algo que não gosta. Tenha personalidade e seja forte para assumir escolhas e expor opiniões e limites.

Ao mesmo tempo, seja tolerante com opiniões contrárias. Lembre-se que você quer conquistar o homem, não criar uma situação complicada que o afaste de você. Converse, envolva-o no seu posicionamento e não discuta.

Esse posicionamento demonstra inteligência emocional e faz parte do processo de como fazer um homem te procurar desesperado.

  1. Provoque o homem na medida certa

Depois de muita conversa, chega o momento de não deixar dúvidas sobre seu interesse. Mexa os cabelos, dance olhando-o fixamente nos olhos e desvie no momento certo.

Como Fazer um Homem te Proocurar Desesperado
Como Fazer um Homem te Procurar Desesperado

Se preferir, peça com jeito um gole da bebida que ele segura ou peça para ele segurar sua bolsa por um momento. Faça com que o homem faça parte de alguma situação que o mantenha mais próximo a você.

Porém, não faça nada que não esteja de acordo com sua personalidade. Aja com charme, faça movimentos leves e pausados.

 

  1. Seduza naturalmente

Não esteja sempre disponível, não ligue demais, não force uma conversa ou situação para encontrá-lo. Mande apenas mensagens interessantes, engraçadas, que realmente tenham a ver com vocês dois.

Respeite o espaço do outro. Faça contatos, mas espaçados. Não exagere, deixe o homem sentir falta de você. Deixe-o pensar onde você estaria em certo momento, até que ele te procure.

Crie um certo mistério sobre você. Deixe que o outro queira te conhecer melhor. Faça com que o interesse cresça e não se mostre empolgada excessivamente. Mostre que ficou feliz, mas não exagere. Esse é um ponto muito importante sobre como fazer um homem te procurar desesperado.

Deixe-o saber que você corresponde o sentimento, mas não corra atrás. É ele que virá até você, que vai te ligar inesperadamente, mandar mensagens sem motivo aparente, aparecer na sua casa sem avisar, ir a uma festa apenas para te ver.

Seja uma mulher equilibrada, independente, decidida e segura de si mesma. Construa essa personalidade aos poucos e se tornará irresistível.

Entenda que o homem irá naturalmente te agradar e realizar todos os seus desejos. Seguindo todas as dicas dadas, ele vai te procurar desesperado. É questão de tempo.

————————————————————————————————————————-